O Fundo da Folia
Fotos Bernardo Mussi
Porto da Barra – 01 de fevereiro de 2012


Porto da Barra – 30 de janeiro de 2012


Porto da Barra – 26 de janeiro de 2012


Porto da Barra – 24 de janeiro de 2012



Porto da Barra – 20 de janeiro de 2012


Porto da Barra – 17 de janeiro de 2012

Porto da Barra – 9 de janeiro de 2012


Porto da Barra – 5 de janeiro de 2012

Porto da Barra – 4 de janeiro de 2012

Porto da Barra – 29 de dezembro de 2011


Veja também:
O Fundo da Folia
Projetos de Wellington Dias restringem propaganda e venda de cervejas
Leave a Reply
Muito triste ver os impactos que o carnaval propicia ao meio ambiente.A mídia não mostra isso, claro, até porque o seu interesse ‘comercial’ é maior.
Por outro lado, é muito bom saber que ao mesmo tempo existem pessoas engajadas na defesa do meio ambiente, porque falar é fácil, mas poucos colocam na prática. Excelente iniciativa dos participantes do Projeto Fundo da Folia.
Só existe uma solução para esses atos de vandalismo em Salvador,o Governo invetir pesado em educação, ai sim nos teremos praias limpas daqui a 200 anos.
…boa Paulo.Acertou na mosca!
Não vamos transferir uma resposabilidade para o governo, essa educação de lixo no chão deve vir de casa! eu ensino nminha filha o quão ruim é jugar o lixo pela rua, temos qe para que colocar a respoçabilidade de nossa educação social no governo ele não é uma mãe e sim uma instituiçãp que esta lá para NOS SERVIR e ADMINISTRAR A AREA PUBLICA!
Sinceramente, é uma falta de respeito mas das pessoas imundas, depois reclama das inundações e que o mar devolve. Gente estúpida e mal educadas.
como podemos querer cobrar das autoridades limpeza se os próprios usuários não tem consciência do que essa poluição pode causar, até para ele mesmo.
Concordo. Um absurdo as pessoas jogarem lixo no chão. Enquanto a sociedade não se conscientizar de nada vai adiantar.
Só que tem uma coisa, eu acredito que os produtores ( das cervejas, garrafas pet e de vidro etc) não sao os culpados pois eles tem outras obrigações. Acredito que a culpa é são das pessoas que não respeitam a vida, a sociedade, o próximo…pois quem joga o lixo no chão são as pessoas e não as empresas (salvo exceções)
L A M E N T Á V E L ! Muito triste, mesmo…
…passou um ano inteiro, parece que foi no outro dia que a matéria saiu! Vamos ver se alguém da prefeitura ou do marketing das bebibas se tocou e se planejou algo de novo para este ano… algo que faça com que as pessoas sintam que o mar não é lixeira!! Cartazes, painéis, campanhas com meninas ou não e principalmente lixeiras … de preferencia com separação para as latinhas (para evitar que os catadores revirem tudo a procura delas)
Seria um tremendo bom exemplo…vamos ver.